Como Aumentar a Testosterona | 8 Maneiras Comprovadas

Um hormônio esteróide produzido em homens com testículos e mulheres candidas

As glândulas supra-renais também produzem pequenas quantidades de testosterona, o principal hormônio masculino, mas as mulheres também têm pequenas quantidades. Durante a puberdade nos meninos, a testosterona total é uma das principais causas das alterações físicas, como o aumento da massa muscular, o crescimento do som e o crescimento do cabelo.

Em adultos, os níveis de saúde são importantes para a saúde pública, risco de doença, composição corporal, função sexual e tudo mais.

Em adultos, os níveis de saúde são importantes para a saúde pública, risco de doença, composição corporal, função sexual e tudo mais. Além disso, aumentar os níveis de testosterona pode levar a um rápido aumento da massa muscular e da vitalidade em apenas algumas semanas.

Curiosamente, eles também desempenham um papel

Uma pesquisa completamente categórica Ambos os sexos devem garantir que eles tenham níveis saudáveis ​​de testosterona total, especialmente à medida que envelhecem.

Como aumentar a testosterona natural.

O que comemos tem um grande impacto na Testosterona bem como outros níveis de outros hormônios

então você deve prestar atenção a comer calorias a longo prazo, dieta e estratégia.

Dieta contínua ou superaquecimento

Comer muita proteína pode ajudar a aumentar e manter níveis saudáveis ​​de testosterona, além de ajudar a perder gordura, que também está associada a baixos níveis de testosterona. Pesquisas sugerem que os carboidratos podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona durante o treinamento

. Entretanto, pesquisas mostraram que gordura saudável suficiente também é benéfica para a testosterona e [19659002] Uma dieta que depende principalmente de alimentos integrais é a melhor, com um equilíbrio saudável entre gordura, proteína e carboidratos. Isso pode aumentar os níveis hormonais e a saúde a longo prazo.

Não exagere ou restrinja calorias por um longo período de tempo. Tente comer quantidades equilibradas de carboidratos, gordura e proteína.

Redução do estresse e redução do cortisol

 Estresse Cortisol e AUMENTAR A testosterona

Estresse aumenta cortisol e baixa testosterona

A pesquisa sempre destaca os riscos

Os picos de cortisol podem reduzir rapidamente os níveis de testosterona.

Esses hormônios agem como uma forma oscilante, enquanto a elevação, o estresse e os altos níveis de cortisol também podem aumentar a ingestão, o ganho de peso e o armazenamento de substâncias oxidantes e gordura corporal ao redor de seus órgãos.

Em contraste, essas mudanças podem afetar negativamente seus níveis de testosterona.

Para níveis ótimos de saúde e hormônio, você deve tentar reduzir a repetição

Concentre-se em uma dieta completa, exercícios regulares, boa noite, risos e um estilo de vida equilibrado, reduzindo o estresse e melhorando seus níveis e níveis de testosterona.

Níveis elevados de estresse são ruins para sua saúde a longo prazo e podem reduzir os níveis totais de testosterona.

Recebendo um pouco de sol ou tomando suplementos de vitamina D

 Sol de testosterona solar
A vitamina D rapidamente se transforma em uma das vitaminas mais populares do mundo.Pesquisas mostraram que a vitamina D traz muitos benefícios para a saúde e também pode atuar como um estimulante natural

. Apesar de sua importância, mais da metade da população brasileira é deficiente em vitamina D e uma porcentagem maior Tem níveis mais baixos do que o ideal.

12 meses O estudo descobriu que os suplementos com cerca de 3.000 UI de vitamina D3 por dia aumentaram os níveis de testosterona em cerca de 25%.

Nos idosos, a vitamina D e o cálcio também elevam os níveis de testosterona, reduzindo o risco de queda e rompendo

para aumentar a testosterona e colher os outros benefícios da vitamina D, tentar obter exposição regular à luz solar ou ingerir 3000 UI De vitamina D 3 por dia. A vitamina D3 pode aumentar os níveis de testosterona, especialmente em pessoas idosas e em pessoas com baixos níveis de vitamina D.

Tomando suplementos vitamínicos e minerais

 Suplemento de testosterona
Suplemento de testosterona

Discutidas, vitaminas e minerais específicos podem ser úteis.

O estudo mostra que suplementos de zinco e vitamina B podem aumentar

O zinco também aumenta a testosterona em atletas e pessoas com deficiência de zinco

Outros estudos também sugerem que as vitaminas A, C e E Desempenhar um papel em seus níveis de hormônio e níveis de testosterona, embora mais pesquisas sejam necessárias .

Entre todas as vitaminas e minerais disponíveis, a pesquisa sobre a testosterona mostra que os suplementos de vitamina D e zinco podem ser melhores

A vitamina D e o zinco são a prova mais forte de como promover a testosterona. ” width=”300″ height=”200″ />

O sono aumenta a testosterona

Conseguir um sono com sono é muito importante para a sua saúde ” width=”300″ height=”200″ />

Dormir melhor aumenta os níveis de testosterona.

A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo descobriu que o sono por apenas 5 horas por noite foi associado.Um estudo de longo prazo descobriu que aqueles que dormiam apenas quatro horas por noite tinham baixos níveis de testosterona.

realizou um estudo em antecipação de cada hora adicional de sono. Comece, os níveis de testosterona aumentam em média 15%

Embora algumas pessoas parecem dormir com menos horas de sono, a pesquisa sugere que há aproximadamente 7 a 10 horas de sono por noite é melhor para a saúde Hormônio de longo prazo é sua testosterona.

Garanta bastante sono de alta qualidade para manter níveis saudáveis ​​de testosterona e melhore sua saúde a longo prazo

Suplementos dietéticos naturais de testosterona

Apenas alguns suplementos naturais de testosterona são apoiados por estudos

A erva é chamada com a maioria das pesquisas por trás dela ashwaganda

estuda o teste do efeito da erva em homens que sofrem de infertilidade e encontrou um aumento de 17% nos níveis de testosterona e um aumento de 167% no número de espermatozóides

em homens saudáveis Ashwaganda até 15%. Outro estudo descobriu que reduziu o cortisol em 25%, o que também pode ajudar a testosterona.

Extrato de gengibre também pode aumentar seus níveis. No entanto, um estudo com humanos inférteis descobriu que o gengibre pode aumentar o risco de gengivite em humanos e que o gengibre pode ser usado como um suplemento dietético.

Outras ervas populares apoiadas por alguns estudos em animais e humanos incluem erva daninha de cabra, Mucuna pruriens, shilajit e tongkat Ali. 19659002] No entanto, é importante notar que a pesquisa mais positiva foi realizada em ratos ou indivíduos inférteis que sofrem de baixos níveis de testosterona

Se você tem níveis saudáveis ​​de testosterona e níveis funcionais normais, é óbvio que você obterá um benefício significativo Destes suplementos dietéticos

vários suplementos de ervas são uma forma natural de aumentar a testosterona para pessoas com infertilidade ou níveis baixos.

COMPRA TAURON FUNCIONA

om uma fórmula que promete e entrega o aumento dos músculos da região do pênis por meio da expansão do número de vasos sanguíneos, aumentando também a circulação do sangue.

Tauron funciona e é o mais indicado em termos de segurança do seu garotão.

Com isto, é possível sentir rapidamente os seguintes benefícios que o Tauron oferece aos homens que sofrem com disfunção erétil e ejaculação precoce:

  • Proporciona ereções mais duradouras;
  • Aumenta o apetite sexual;
  • Aumenta de modo significativo o tamanho do pênis;
  • Dá mais energia e vitalidade.

Evitar estrogênio e testosterona

Existem muitos outros fatores que podem afetar seus níveis hormonais.

A vida sexual saudável desempenha um papel importante na regulação dos hormônios sexuais e dos níveis de estrogênio.

A alta exposição ao estrogênio, como produtos químicos, também pode afetar seus níveis, por isso tente reduzir a exposição diária ao BPA, conservantes e outros produtos químicos encontrados em alguns plásticos.

Talvez não seja surpresa que o uso de álcool ou excesso de drogas, seja medicamente ou de forma recreativa, também reduza os níveis de testosterona.

Por outro lado, o riso, a felicidade e o sucesso podem ajudar a aumentar a sua saúde e os níveis de testosterona, por isso certifique-se de que faz parte da sua vida diária.

Reduzir a exposição ao estrogênio, como produtos químicos, álcool e drogas, pode afetar os níveis de testosterona

Dos 25 aos 30 anos, os níveis de testosterona nos homens começam naturalmente a declinar.

Este é um problema porque a pesquisa mostra uma ligação entre baixos níveis de testosterona e obesidade, um risco aumentado de doença e morte prematura

Níveis saudáveis ​​de testosterona também são importantes para mulheres junto com outros hormônios importantes como estrogênio e estrogênio.

Portanto, todos devem tomar as medidas e passos necessários ao estilo de vida para melhorar os níveis de testosterona. Vai melhorar sua saúde e seu corpo ao mesmo tempo.

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